Mariana Goldfarb detalha evolução de autoestima: "Tinha pavor de ficar sozinha"
Por meio dos Stories do seu perfil do Instagram, ela declarou: "Queria confessar uma coisa para vocês aqui: Nunca senti isso dessa maneira, estou até um pouco preocupada... estou em um nível tão alto de amor-próprio. [Chego a me perguntar]: 'Será que está tudo bem? Será que estou meio doida? O que que está acontecendo?".
"Eu me vejo agora, na minha vida, tão tão abastecida de mim. [É] tão gostoso ser eu, estou me amando, estou amando me levar para passear, me levar para viajar, ler, estou amando a minha companhia em um nível que achei que nunca fosse chegar", revelou. "Nunca imaginei. Minhas amigas falam assim: 'Mariana, o que que está acontecendo?' Porque estou tão dentro de mim, está tão interessante isso..."
"Estou quase me pedindo em namoro, quase me pedindo casamento. Estou... sei lá, não sei que que está passando. Não sei mesmo, mas estou amando ser eu neste exato momento da minha vida. E é muito gostoso isso. É muito bom", complementou.
E relembrou: "Eu tinha verdadeiro pavor de ficar sozinha. Não sabia ficar sozinha, não sabia o que fazer comigo, não sabia como lidar comigo. Eu não sabia que eu posso e devo encarar os meus pensamentos e os meus sentimentos. Não entendia o conceito da palavra solitude, eu entendia o conceito da palavra solidão".
"Acho que a solitude é estar bem com você. Não estou dizendo que isso é uma pílula mágica que a gente toma e não acontece nada. A vida vai continuar acontecendo, os problemas vão continuar acontecendo. Mas eu não troco de pele por nada nesse mundo. Eu amo a minha pele. Eu amo estar aqui dentro. Eu amo ser eu. Não queria ser absolutamente ninguém mais, nem estar em nenhum outro lugar que não seja na minha vida, no que eu me propus a fazer."
E concluiu: "Até porque, acho a minha vida extremamente interessante. Os livros que leio, o que eu me proponho a estudar, vou entrar em uma outra faculdade, vou começar tudo de novo... só que com uma outra cabeça, de um outro lugar. Então,, estou nem aí para começar tudo de novo".

Nenhum comentário